Páginas

quarta-feira, novembro 23, 2011

Make B. Holiday Lights Collection - O boticário

Olá espartilhetes,
Hoje venho falar da nova linha do O boticário em parceria com o maquiador Fernando Torquatto: Make B. Holiday Lights Collection.

Sendo uma edição limitada para as festas de fim de ano, a linha conta com oito produtos novos inspirados no glamour das festas de Natal e Ano novo. Além de um pincel para pó ou blush super pratico!

boticario-Holiday-Lights-Collection


  • Make B Holiday Lights Collection Batom Hidralip: Contém vitamina E, FPS 20 UVA++ e complexo de ceramidas. Em duas opções de cores: Pink Reflects e Peach Reflects.
  • Make B Holiday Lights Collection Pó Iluminador Gold Baked: Possui textura suave e ótima aderência a pele. Suas partículas douradas oferecem aparência de pele saudável.
  • Make B Holiday Lights Collection Brilho Labial efeito 3D: Oferece lábios volumosos e ultra-brilhantes. Sua textura suave proporciona fácil aplicação e sensação de hidratação.
  • Make B Holiday Lights Collection Pincel Kabuki: Para pó compacto ou blush, ótimo para levar em sua necessaire para retoques de maquiagem ao decorrer do dia/noite.
  • Make B Holiday Lights Collection Lápis para esfumar olhos Black Green: De um lado, o lápis que realça e valoriza os olhos; de outro, uma esponja que permite um acabamento esfumado, moderno e sofisticado. Sua textura é extremamente macia e cremosa, com ótimo deslizamento. Possui alta cobertura e longa duração.
  • Make B Holiday Lights Collection Blush Compacto Glossy Lilac: Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem melhor à pele e proporcionam uma textura ultrafina, toque sedoso e efeito natural. Possui ampla variedade de cores, adaptando-se a diversos tipos de pele. Não contém conservantes.
  • Make B Holiday Lights Collection Máscara para cílios volume maxicils 3D: O formato de suas cerdas deposita uma boa quantidade de produto nos cílios, envelopando-os com uma camada mais grossa logo na primeira aplicação, sem formar grumos. Além de uma cor intensa de longa duração. Resistente a água.
  • Make B Holiday Lights Collection Quarteto de sombras Bright colors: Com partículas micronizadas, textura suave e macia que proporciona um acabamento perfeito. Não contém conservantes.
Particularmente, achei a coleção muito bem elaborada. Básica mais cheia de possibilidades de makes maravilhosas. Trouxe para casa o batom Peach Reflects e ganhei do love o Pink Reflects que é lindo de viver! No próximo post trago uma review sobre eles.

Beijos,
Clarinha Almeida

4 comentários:

LUANA disse...

A coleção está linda!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

eu experimentei esse batom coral, achei perfeeeito!

Anônimo disse...

Comprei recentemente os produtos e garanto que são perfeitos! Estou apaixonada pelos batons principalmente, ficam por um tempão e deixam os lábios muuuuito macios! Uma marca brasileira de make que vale a pena!

Prof Thainá Santos disse...

Gosto muito do boticário, mas o preço de algumas sombras e quartetos, jisus