Páginas

quinta-feira, dezembro 01, 2011

O que vestir na micareta!

Olá espartilhetes, como estão?

Já estamos em Dezembro, as férias estão batendo em nossa porta e é claro, o nosso esperado Carnatal também!
Para as meninas que não são de Natal/RN explico: Por aqui, na primeira semana de Dezembro, nós temos o maior Carnaval fora de época do Brasil! Evento esse que praticamente para a cidade durante 4 dias, com o axé de bandas como Chiclete com banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo.. até o nosso querido Grafith! haha

carnatal

Pensando nisso, resolvi fazer um post com algumas dicas para as guels que vão se jogar horrores nesta micareta! Let's?


O abadá!

Geralmente em Micareta é obrigatório o uso de abadá. Muitas meninas o customizam cortando e enfeitando, mas não tem muito jeito... Eles continuam feiosos! Por isso, a grande maioria prefere segura-los ou amarra-los ao redor do pulso. Podendo assim, usar um look mais bonito.


Na Pista:

Opte por roupas leves, como: Camisetas divertidas, listradas ou estampadas. Shorts um pouco mais folgadinhos garantem maior conforto, pois são bons para pular, sentar e paquerar! Esqueça o salto alto, até mesmo os estilo "Ana Bela" para não correr o risco de uma possível torção. Vá de tênis! Um all star branco (Que voltará preto) é uma boa e estilosa opção, sapatilhas coloridas ou modelos tipo Oxford também são uma boa pedida. Evite muitos acessórios. Um cintinho e algumas pulseiras são o suficiente. Para ter um cabelo bonito do inicio ao fim aposte em tiaras ou no velho rabo-de-cavalo!

No Camarote:

Onde você deve ousar um pouco mais; Além dos shorts coloridos, boyfriends, e short-saias você pode apostar em outros modelos de couro ou até paetês! Nos pés, espadrilles e saltos mais grossos são uma boa opção. Capriche nos acessórios, principalmente em maxi-colares. Cabelos escovados ou trançados para incrementar o visual.

blusinhas

shortsss

Meninas, procurem fugir do comum! Camisetas de marcas como Hollister, Abercrombie e Aeropostale são muito bonitinhas sim, mas já caíram na mesmice a um bom tempo. Inovem!


acessórios


E a make up?

Indico fazer aquela boa e velha "pele de bonita". Capriche no pó matificante, afinal você vai suar bastante! Blush e iluminador bronze para dar um arzinho "Sou saudável e tô corada", muuuuuito rímel a prova d'água e para finalizar: Um batom colorido, para ser protagonista da sua make! Pois além de estar super em alta é bem mais fácil de reaplicar depois!

makee

Não se esqueçam de beber muita água e se prevenir, Guels! E ah, aproveitar muuuuuito! ;)

Beijos,
Clarinha Almeida


5 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

óóóótimas dicas flor :]

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Sarah Lima disse...

Clarinha, esse post está excelente para quem curte esse tipo de festa! Ótimas dicas. Beijos!

Taluanne disse...

Eu inclusive usei um Um all star branco ontem e ele voltou pretinho kkkkk

paula beatriz disse...

adorei amiga! :D
e pra quem vai ficar em casa... que tal um filminho com brigadeiro + o baby do lado? ^^
beijos amiga =*

Rayanna Lucylle. disse...

Aqui onde moro tem de vez em quando, mas é simples .. geralmente só para um grupo de amigos :D
Adorei as dicas!!
XOXO *:

blog-meninama.blogspot.com