Páginas

sábado, julho 02, 2011

Fazendo a make: Conhecendo seu olho!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim postar uma imagem que ao meu ver, é bem interessante para aquelas que estão começando na arte da "auto maquiagem" e é claro, falar um pouco de cada parte denominada! Let's?

Conhecendo seu olho! by Maria Clara Almeida!

Clica no link que aumenta: Conhecendo seu olho!


A pálpebra móvel vai do canto interno ao canto externo, passando pelo 'famosênho' côncavo. O mesmo acontece com a pálpebra inferior, que por sua vez 'abriga' a nossa linha d'agua. Por fim temos a divisa entre a pálpebra móvel e a superior, a própria pálpebra superior e a parte inferior da sobrancelha.

Resolvi fazer esse post por que um dia já tive dificuldade em saber o-que-era-o-quê-aonde (rs) e também porque pretendo começar a fazer mais tutoriais de makes, já encomendei uma paleta de 120 sombras e tudo!

Então é isso meninas, sugestão? Duvida? Deixa nos comentários!

Beijos


quinta-feira, junho 30, 2011

Testei! Natura Higeia

Natura Higeia by Maria Clara Almeida!
Foto maior no link: Natura Higeia

Olá meninas, hoje venho trazer para vocês uma resenha básica sobre uma novidade (não tão novidade assim) da Natura, o sabonete intimo Natura Higeia.

Fazia um tempo que estava a procura de um sabonete intimo legal pois havia enjoado do cheirinho dos outros, então resolvi adquiri-lo pelo valor de R$23,80.

Assim que recebi já pude notar um ponto positivo: a embalagem é bem pesadinha e por mais que suas mãos estejam molhadas, ela não escorrega. E olha, vocês não tem noção do quanto de shampoo e derivados eu já 'explodi' sem querer durante o banho!

Tenho usado direitinho a 3 semanas, é um bom sabonete e cumpre sua função. Porém o cheiro é bem fraquinho, aquele característico de natura, sabem? E a embalagem por ter a válvula econômica deixa a desejar na quantidade de produto expelido, fico apertando o 'pump' feito louca para conseguir o quanto desejo.

Além de que faz pouca espuma e 'sabonete-amor' pra mim é aquele que faz muuuuuita espuma, por isso recebeu apenas três hearts.

Então é isso, girls! Tem alguma dica legal? Deixa nos comentários! (:

Ps: No decorrer da próxima semana estarei postando sobre um sorteio delicinha que pretendo fazer por aqui, fiquem atentas!

Beijos

domingo, junho 26, 2011

Trato no picumã

Olá meninas, hoje vim inaugurar uma nova 'tag' no blog e também contar uma historinha para vocês: "Era uma vez um cabelo descolorido, triste e sem brilho que em um belo dia de compras pela internet readquiriu brilho, maciez e vida..."

Ok, tirando a historia (ridícula por sinal) tenho que comentar com vocês o mais novo amor da minha vida, a linha: Agadir™ Argan Oil.

Óleo de argan by Maria Clara Almeida!

Foto maior no link: Óleo de argan


Pra quem não sabe, meu cabelo foi loiro platinado durante uns 2-3 anos, e de novembro pra cá resolvi parar com tantos processos químicos e recuperar os danos causados no mesmo. Saí a procura de bons produtos com aquela velha relação "custo x beneficio", testei algumas mascaras e não obtive sucesso pois meu cabelo continuou fraco, elástico e caindo horrores!

Até que em uma visitinha ao 'morangão' encontrei o Agadir, como meu salário de estagiária ainda não me permite comprar um moroccanoil, resolvi investir meu dinheirinho nele que estava mais em conta.

Depois de 20 dias de espera os produtos chegaram, um shampoo e um condicionador. Uso cerca de 3-4 vezes por semana e tenho notado uma diferença incrível! Meu cabelo tem recuperado o brilho, movimento, parou de cair e a meu ver, está com um melhor crescimento. Além do cheirinho que é ótimo, doce mas nada enjoativo, ou seja foi super aprovado! Indico para todas, afinal se ele está tratando tão bem de um cabelo que foi descolorido deve fazer maravilhas em um cabelo 'virgem'.

Compre na promoção aqui!

E vocês, tem alguma dica bacana de produto capilar? Coloca nos comentários! Beijos

sábado, junho 25, 2011

Desejo do dia!

O meu tem forma, e é de anel! Sejam dourados, prateados ou envelhecidos pois tratando-se de anéis não há regra para combiná-los. ai ai.. JÁ QUERO!


imagem: weheartit

Dica bapho: Se for usar vários ao mesmo tempo, tente dividi-los como na foto, usando no máximo dois anéis em cada dedo da mesma mão e três em outra mão! ;)

Beijos

segunda-feira, maio 09, 2011

Fazendo a Make

Oi meninas, depois de mais um tempo sumida aqui estou yo! Essa make é bem simples, usei tons de inverno como: roxo, lilás, ameixa e mudando um pouco do tradicional 'ponto de luz' branquinho, usei um dourado baphô para dar um up no olhar. Let's?

01 - Depois de preparar a pele, aplique com um píncel de espuminha a sombra lilás até o meio da pálpebra.

02- Com um píncel de esfumar angulado, vá delimitando o espaço onde você vai jogar a sombra mais escura, no nosso caso a roxa. ( foto)

03- Então, engoli essa imagem! Mas é nesse momento que você aplica a sombra ameixa (ou qualquer outro tom entre o lilás e o roxo) do final da pálpebra em movimentos de vai-volta até o limite com a sombra lilás. rs


04- Logo após aplique alguma sombra dourada de sua preferência no cantinho interno do olho.

05 - Pronto! Delineador preto ao redor dos olhos e bastante máscara para cílios dão o "up" final a produção.

Ps: Clicando na imagem ela aumenta!

Espero que tenham gostado, vale também mudar os tons das sombras experimentando novas combinações.

Beijos