Olá meninas, hoje venho com mais um tutorial de maquiagem para vocês. Dessa vez optei por tons neutros, fazendo um olho mais "clean" e versátil onde qualquer cor de batom ou gloss combine. Vamos lá?
01 - Depois de preparar a pele, comece passando em toda a pálpebra algum fixador de sombras ou primer. Você também pode usar um lápis preto ou estilo "jumbo" para fazer a base e segurar por mais tempo sua sombra.
02- Com o pincel de espuma aplique a sombra marrom em toda pálpebra móvel até o "ossinho" que a limita com a pálpebra superior. No meu caso usei a do kit "Make it pink 2" do O boticário mas qualquer sombra marrom com leve brilho dourado serve.
03 - Para dar um degradê bonito, esfume com alguma sombra preta em movimentos circulares o canto externo ao interno da pálpebra móvel. Lembrem-se: O segredo de uma boa maquiagem é o quanto você a esfuma!
04- Com um pincel chanfrado aplique no canto interno da pálpebra móvel sombra dourada, sempre esfumando bem. Com o mesmo pincel, faça o degradê entre dourado e marrom na pálpebra inferior.
Final - Aplique alguma sombra perolada abaixo da sobrancelha, delineador e bastante máscara para cílios.
Então é isso, espero que tenham gostado! Ah, essa semana vi uma make linda na Alice de "Morde e assopra" e estou pensando em fazer um tutorial, o que acham?
Beijos
UPDATE!
Algumas meninas pediram uma lista com os produtinhos utilizados:
Primer: Lápis preto Natura
Sombra Marrom: kit "Make it pink 2" O boticário
Sombra Preta: kit "Make it pink 1" O boticário
Sombra Dourada: Quinteto de sombras Fenzza nº3
Delineador Líquido: Avon
Máscara/Rímel: Colossal Maybelline
