Páginas

domingo, julho 24, 2011

Fazendo a Make - Cores Neutras

Olá meninas, hoje venho com mais um tutorial de maquiagem para vocês. Dessa vez optei por tons neutros, fazendo um olho mais "clean" e versátil onde qualquer cor de batom ou gloss combine. Vamos lá?


Tutorial Cores Neutras


01 - Depois de preparar a pele, comece passando em toda a pálpebra algum fixador de sombras ou primer. Você também pode usar um lápis preto ou estilo "jumbo" para fazer a base e segurar por mais tempo sua sombra.

02- Com o pincel de espuma aplique a sombra marrom em toda pálpebra móvel até o "ossinho" que a limita com a pálpebra superior. No meu caso usei a do kit "Make it pink 2" do O boticário mas qualquer sombra marrom com leve brilho dourado serve.

03 - Para dar um degradê bonito, esfume com alguma sombra preta em movimentos circulares o canto externo ao interno da pálpebra móvel. Lembrem-se: O segredo de uma boa maquiagem é o quanto você a esfuma!

04- Com um pincel chanfrado aplique no canto interno da pálpebra móvel sombra dourada, sempre esfumando bem. Com o mesmo pincel, faça o degradê entre dourado e marrom na pálpebra inferior.

Final - Aplique alguma sombra perolada abaixo da sobrancelha, delineador e bastante máscara para cílios.

Então é isso, espero que tenham gostado! Ah, essa semana vi uma make linda na Alice de "Morde e assopra" e estou pensando em fazer um tutorial, o que acham?

Beijos

UPDATE!

Algumas meninas pediram uma lista com os produtinhos utilizados:

Primer: Lápis preto Natura
Sombra Marrom: kit "Make it pink 2" O boticário
Sombra Preta: kit "Make it pink 1" O boticário
Sombra Dourada: Quinteto de sombras Fenzza nº3
Delineador Líquido: Avon
Máscara/Rímel: Colossal Maybelline


quarta-feira, julho 20, 2011

Testei! Base HD Tracta

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho resenhar mais um produtinho-amor, a base HD Tracta.

Base HD Tracta


Minha opinião: É uma base muito boa para ser usada no dia-a-dia, sua cobertura é realmente leve e seca rapidinho na pele. Por ser livre de óleo, ela não obstrui os poros e não a sinto pensando durante o dia. Porém, em minha zona T (testa e nariz) ela não segurou tão bem a oleosidade, transferindo um pouco.

Vocês encontram a base a venda na Loosho por R$33,80 ou na Rio Center por R$36,90 (Para as meninas de Natal). Ah, para quem tem dúvida sobre a tonalidade, a minha cor é a "Nude Clara".

Beijos

quarta-feira, julho 13, 2011

Testei! Kit Cupcake - Tracta

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim aqui para mostrar o Kit de batons Cupcake da Tracta que desde que comprei não saí da minha bolsa, muito menos da minha boca! rs

O Kit vem em uma embalagem super divertida, com cores quentes e modernas. Também conta com um agradável cheirinho de baunilha para um makeup delicioso! nha :9

Os batons são hidratantes, contém em sua fórmula extrato de Camomila e um complexo de Manga, Karite, e Cereais. Sua textura é macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito! Contém Vitamina E.

Kit Cupcake Tracta

O Kit é composto por 3 batons, nas cores: Cherie Cupcake, Sugar Cupcake e Hello Cupcake, vamos ver as swatches?



Cherie Cupcake

Cherie Cupcake, é um rosa pálido, com uma cor visivelmente fria (Apesar do kit ser intitulado de cores quentes). Lembra muito o Liv da Illamasqua, por seu tom "antigo".


Sugar Cupcake


Sugar Cupcake, fúcsia ao estilo "Girl about Town" da Mac, porém ligeiramente mais avermelhado, um hot pink.


Hello Cupcake


Hello Cupcake, o tom mais diferente da coleção, já que é um laranja médio puxando para coral, um pouco queimado.


Estou bem satisfeita com todos eles, apesar de ser suspeita pra falar pois adoro um batom colorido! Você vai encontrar o kit na Loosho por R$41,90 ou se você morar aqui em Natal, nas lojas Rio Center (Onde encontrei o meu por R$45,90).

Estou cheia de novidades, meninas. Aguardem os próximos posts!
Beijos

quinta-feira, julho 07, 2011

SORTEIO: Um ano de Espartilho!

Olá meninas, hoje venho aqui "cheia das novidade" com um sorteio escândalo! haha
Como algumas de vocês já sabem, o "Espartilho" não é tão novinho assim, tem um aninho de vida. Porém, tenho que admitir que só agora tenho dado ao mesmo a devida importância e atenção.
Para comemorar tal fato, irei sortear um lindo kit composto por:

SORTEIO: Um ano de Espartilho by Maria Clara Almeida!
A foto aumenta no link: SORTEIO: Um ano de Espartilho

- 01 Body Lotion Secret Garden
- 01 Body Mist Secret garden
- 01 Mimo surpresa

A vencedora terá o direito de escolher qual fragrância preferir dentro das opções que irei enviar por email.

Curtiram né? Para participar é simples, vamos as regrinhas!

• Seguir o blog pelo 'Google Friend Connect' (Você não precisa ter blog, até por sua conta do orkut dá certo. rs)
• Morar no Brasil ou ter endereço para entrega por aqui;
• Chance extra para as meninas que seguirem o twitter do blog: @blogespartilho (Pode se escrever +1 vez no sorteio)

• Comentar nesse post a palavra 'Participo!' e preencher o formulário AQUI até o dia 07/08.


O resultado será divulgado no blog e twitter no dia 08/08. E ah, sem tentar burlar as regrinhas, estou de olho! BOA SORTE A TODAS!

Beijos




domingo, julho 03, 2011

O Espartilho - Soundtrack

Olá meninas, como vão?
Passando aqui para mostrar uma tag novinha no blog: "O Espartilho - Soundtrack" e dependendo da receptividade de vocês ela continuará aparecendo por aqui. rs


Então, a playlist de hoje é Pop, bem dançante mesmo! E tem como novidade a quentíssima " Move Like Jagger" parceria musical do Maroon 5 com a Christina Aguilera. Para agitar esse finalzinho de domingo e já animar a nossa 'querida' segunda-feira!



Espero que vocês gostem. E ah, tem ouvido algum cantor (a) ou banda legal? Tem preferência por algum estilo musical? Deixa nos comentários, super aceito sugestões!