Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2011

O Espartilho - Boyfriend Pants

Olá espartilhetes, chegamos a mais um post no O Espartilho.

E desta vez o tema escolhido são os óculos escuros, isso mesmo, eles que fazem a cabeça das pessoas, ou melhor, os olhares.

sunglasses2

Os óculos escuros são bonitos e algo que compõe o visual de qualquer um, além disso, são muito importantes para proteção, pois a visão é algo que deve ser preservado. Assim sendo necessário o uso contínuo, ainda mais em Natal um lugar onde o sol é bastante agressor, por isso é bom escolher um óculos de realmente proteja.

Após os cuidados com a saúde dos seus olhos, é legal escolher um óculos bonito que corresponda com o seu formato de rosto, ou seja, uma pessoa com rosto pequeno não fica legal com um óculos enorme. Eu gosto de falar isso sempre, o melhor aliado da beleza é o espelho e o poder de auto crítica, pois não vale apenas apontar os outros, é necessário ter bom gosto pra si mesmo.

sunglasses

Existem óculos de diversos matérias, de acrílico, aço e ate pelúcia! O que não vale é ficar de fora das tendências. O estilo aviador sempre está em uso e o wayfarer é um retrô que voltou com tudo a algum tempo. Outros óculos com tendência retrô também estão em alta, assim como modelos geométricos e com um tamanho maior.

Dica: Quando for escolher seu óculos, assim que colocar ele em seu rosto, dê um sorriso daqueles de muita felicidade! Se suas bochechas movimentarem o óculos, ou o mesmo fique apertado, significa que esse óculos não tem um formato adequado ao seu rosto.

Enjoy it!

Espero que gostem, Beijos/abraços.

André Soares

terça-feira, novembro 08, 2011

Esmalte da Semana

Olá espartilhetes, como estão?

Hoje trago para vocês mais uma novidade, dessa vez esmaltes que mudam de cor no sol!

Confesso que já tinha visto mês passado essa novidade em alguns blogs de esmaltes importados, mas não sabia que os nacionais já estavam a todo gás, quando encontrei vários frasquinhos de esmaltes fotocrômicos da coleção 142 da Top Beauty. São 12 esmaltes entre cremosos e cintilantes.

fotocromico

Estou usando o número 10 (Rock e Reggae), no frasquinho é um rosa cintilante bem clássico que ao sol se transforma em um roxinho mais aberto, passei 3 camadas.

Apareceram algumas bolhinhas e só veio começar a descascar no 3º dia. Gostei do resultado, é praticamente imediata a sua mudança de cor! Me lembrou aquelas presilhas que mudavam de cor no sol. rs

Preço sugerido: R$ 2,00 na Rede Super Show Supermercado (Em farmácias já cheguei a ver por até R$6,00).

fotocromico


Espero que tenham gostado,

Beijos meninas!

quinta-feira, novembro 03, 2011

O Espartilho - Boyfriend Pants

Olá meninos (a),

André Soares

Convidado por Clarinha Almeida, estou aqui todas as semanas na quinta-feira para falar de algumas novidades e dar dicas sobre moda masculina. Eu, André Soares, sou estudante de Design, adepto as artes, amante da moda e do Design em si. Prazer :D

z


Começo o meu primeiro post hoje no O Espartilho, e para os rapazes IT, dou início com uma tendência nos pisantes. Isto mesmo, os sapatos nossos de cada dia. Uma peça de roupa na qual é indispensável, então faremos desta peça um detalhe a mais para realçar o seu look.


P1014245


Uma forte tendência londrina de shoes são as boots, que aos poucos estão chegando ao Brasil e dominando o gosto. Têm para todos, algumas com influências de outros calçados e sempre com um toque de personalidade.


tag

Os sapatos Oxford ainda estão em alta, são ótimos para o dia-a-dia e combinam com quase tudo, todos sempre com um aspecto minimalista e com riqueza de detalhes.


8


Segue algumas dicas de sapatos, cada um com seu estilo diferente, mais todos com seu charme próprio. Além de uma combinação bacana, pois já que o sapato é lindo, ele tem que realçar e aparecer um pouco, não é mesmo?! :D

sapatos1


geile


creepers


Dica: só porque você vai usar uma bota, não é preciso que você aja feito um caipira, com cinto de fivela grande saindo por fora e todo vestido feito um cowboy. Essa não é a intenção das boots de hoje.


É isso gente, espero que tenham gostado da minha estréia. E ate a próxima semana!

Beijos, André Soares

quarta-feira, novembro 02, 2011

O espartilho - Soundtrack

Se auto denominando a "Nancy Sinatra gangster", conheça Lana Del Rey nova sensação do movimento Indie.

&<span class=

Sendo mais uma integrante da nova leva de artistas que conquistaram o sucesso por meio da internet, Lana Del Rey é uma cantora norte-americana, nascida na região de Nova Iorque há 24 anos, batizada de Lizzy Grante.

Com muitas polêmicas a envolvendo, que vão desde a mudança do seu nome artístico aos seus lábios carnudos (Botox ou não?), já podemos considera-la uma das figuras deste ano. Uma vez que seu primeiro clipe intitulado "Vídeo games" ultrapassou os três milhões de visualizações no Youtube e o seu primeiro concerto na Inglaterra, agendado para Novembro, se esgotou em poucos minutos.

Seus próximos passos? A filmagem de um novo vídeo e a preparação de um álbum, cuja data ainda não é conhecida. Ficou curioso (a)? Aperta o play e se joga! rs








Confesso que não estou apaixonada apenas por sua voz impactante mas também pela forte pegada retrô que ela transmite. Esse, sem duvidas, é o tipo de som que me inspira! E vocês, o que acharam?

Beijos,
Clarinha Almeida

terça-feira, novembro 01, 2011

Esmalte da Semana

Olá espartilhetes, como estão?

Muitas novidades estão por vir no Espartilho! Mas primeiramente, apresento a vocês a nova colaboradora do blog: Mayara Targino que estará todas as terças-feiras a frente da tag Esmalte da Semana.

Mayara targino

Bom meninas, começo hoje no O Espartilho em grande estilo com a Edição Especial Color Effect da Risqué . Onde a marca conseguiu juntar várias tendências em uma só coleção! Sendo um flocado, outro tridimensional, duochrome e por aí vai.

Esmaltes Color effect - Risqué

Acabei comprando quase todos da coleção e trouxe para vocês verem o resultado do Poção do amor, esse vermelho lindo, lindo! Confesso que não dispenso um esmalte vermelho. Só não gosto de pintar sempre porque deixa a unha com o aspecto amarelado.

Poção do amor - Risqué

Mas enfim, o esmalte "Poção do amor" é lindo, têm vários micro-brilhos em tons de vermelho e dourado, porém não chega a ser um flocado. A cobertura dele é tridimensional. Sozinho, ele cobre bem com duas camadas e também pode ser usado por cima de cores mais escuras.

Preço sugerido: R$2,50

Espero que tenham gostando do post e até a próxima semana Espartilhetes!

Beijos, Mayara Targino.