Páginas

domingo, novembro 20, 2011

O espartilho - Soundtrack

Hey girls!

Hoje eu não vou falar de uma desconhecida, vou falar um pouco da incrível Jessie J.

j1


Jessie J, é uma cantora e compositora britânica, nascida na Inglaterra. Que antes mesmo de alcançar a fama como cantora, já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown.


j2


Jessica diz que sempre foi boa em cantar e que era essa a sua paixão. No entanto, aos 11 anos, ela foi expulsa do coral de sua escola, por cantar muito alto.

Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 11 anos, e sofreu um pequeno AVC aos 18. Como resultado disso, ela não bebe álcool nem fuma. Jessie disse: "Aos 11 eu fui diagnosticada com um batimento cardíaco irregular eu tinha fios colocados no meu ombro, virilha e coração para tentar pô-lo a um ritmo normal, mas não deu resultado. Então, aos 18 anos, eu sofri... um pequeno ataque. Foi assustador, mas eu estou bem agora. Ter uma má saúde fez-me perceber que não se pode tomar nada como garantido e devo cuidar do meu corpo."


j3


Além da participação do rapper B.o.B na canção Price Tag, Jessie J já afirmou sua vontade de gravar algo com as cantoras Beyoncé, Rihanna, Willow Smith e a cantora country Taylor Swift. Fez parceria também com o Dj David Guetta, nas músicas "Repeat" e "LaserLight". E colaborou também na música "Up" de James Morrison.

Jessie J segue outras cantoras de dance no que diz respeito a roupas. Seus clipes tem um ar audacioso, com roupas excêntricas, mas nem por isso menos estilosas. Ela é super adepta do batom com desenho.

Pois é gente, essa é a nossa querida Jessie J. Ela arrasa nas produções e looks pra lá de moderninhos. Usando roupas diferentes e extravagantes, sapatos plataforma, franja reta, ela não deixa de ser glamourosa.


j4


Vale muito apena ficar de olho nessa it girl.

VÍDEO CLIP




Beijinhos, Até a próxima!
Mateus Magno

sexta-feira, novembro 18, 2011

Glossybox Beauty Premium - Outubro

Olá espartilhetes, como estão?

Como havia prometido a vocês, aqui estou para mostrar os produtinhos da minha Glossybox do mês de Outubro, que finalmente chegou! rs

Glossybox outubro

Recebi a caixinha de número 7, composta por:

  1. Amostra do perfume 212 VIP - Carolina Herrera: Fragrância inspirada nas pessoas mais criativas de NY. Divertida e festiva, tem em sua composição notas de rum, maracujá exótico e gardênia para consumir sem moderação.
  2. Klinse N Shampoo neutro - Darrow Dermocosméticos: Recomendado para higiene diária de todos os tipos de cabelos e, couros cabeludos que necessitam de cuidados e proteções especiais. Sua formula extra-suave protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.
  3. Oil Free Acne wash - Neutrogema: Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência a acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante.
  4. Minesol Oil control FPS 30 - RoC : Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco.
  5. Glam Stars Liquid Eye Liner - Artdeco: A tradicional coleção de maquiagem de festa da Artdeco está ainda mais elegante e requintada. O novo delineador, com textura de gel e partículas de Glitter, oferece olhos expressivos e brilhantes por muito mais tempo.
  6. Gel de ducha Citrus Verbena - L'Occitane: A linha Citrus verbena possui Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco.

Abaixo as swatches dos produtos:

Glossybox outubro

Adorei todos os produtos e com certeza o meu preferido foi o delineador dourado da Artdeco. Pesquisando sobre ele, vi que o seu preço sugerido é de R$52,00 o que passa, e muito do valor que paguei pela Glossybox!

Para maiores detalhes sobre essa caixinha, clique aqui.

Beijos,
Clarinha Almeida

terça-feira, novembro 15, 2011

Esmalte da Semana

Bom espartilhetes,

hoje trago para vocês a resenha do fofíssimo "Toque de Penélope"

Basicamente é um tom nude com um toque rosado. Um salmão clarinho, bom para usar quando você vai ficar muitos dias sem manicure, porque é clarinho e se lasca, você não percebe tanto.

317413_221482717920524_100001763932825_554613_8951099_n

A cor é linda, mas a cobertura nem tanto. Acho até que a Risqué está ficando cada vez mais parecida com a Impala em relação a textura, que é aguada e “escorre” um pouco! Por isso, usei 3 camadas. Mas adorei o resultado, a cor ficou bem mais legal na unha do que no vidrinho! Preço sugerido: R$ 2.95

Dica: Lembrem-se de dar um intervalo entre cada pincelada pra não correr o risco de manchar suas unhas.

Beijos,

Mayara Targino

domingo, novembro 13, 2011

O espartilho - Soundtrack

Hello gente, sou o Mateus Magno.
Amante da moda, da música, do novo e de quaisquer demonstração de arte sem preconceito, fashion designer de uma marca potiguar e sagitariano.
Diferente das demais participações especias aqui, eu não fui convidado. Isso mesmo, sou o oferecido de plantão.
MAS... Deixando o 'blá-blá-blá' de lado, vamos a quem realmente interessa. Apresento, para os que não conhecem, a It girl Lykke Li, nossa Gothic Gypsy.

1
Lykke Li, a sueca de 25 anos, é uma cantora simples, sem grandes rodeios e estereótipos típicos do pop. Dotada de um grande sentido estético e de moda, está sempre num look muito fashion e, ao mesmo tempo discreto.

2

A sua vida está desde cedo ligada ao Mundo e às Artes, sendo filha de pais artistas (a mãe era pintora e o pai músico). E claro que com a moda não seria diferente. A bee arrasa nas produções, e pra muitos ela é um ícone fashion. A mistura perfeita de looks monocromáticos com acessórios pesados, tem como referencia o gótico e o gypsy.


3


A diferença entre a artista e outros artistas da pop é que ela é discreta, apesar de ter um estilo imensamente deslumbrante.
Partindo do principio de que a moda e a musica pop andam ligadas desde sempre. Podemos dizer que a música cria tendências e as tendências originam as músicas.

4

Sabe o que mais amo em Li? Sem dúvidas o estilo singular e despojado.

Para quem não curte o estilo gótico e o gypsy, não se assustem, rs. Ela pode surpreendê-los com a delicadeza e o romantismo. *OOO*


VÍDEO 2: "Lykke Li - Dance Dance Dance"

Conheçam mais do som da cantora no myspace dela.

Bem espartilhetes, espero que tenha curtido.
Até a próxima. XOXO.

sábado, novembro 12, 2011

Sorteio O espartilho + Gato & Sapato

Olá espartilhetes, como estão?

Hoje venho aqui divulgar uma noticia que vai agradar bastante as meninas de Natal/RN:
O blog fechou uma parceria com a loja de calçados Gato & Sapato e é claro que quem ganha nessa historia são vocês! rs

<span class=

Curtiram né? Para participar é simples, vamos as regrinhas!

• Seguir a Fan page do blog.
• Seguir o twitter da @amogatoesapato e dar RT na frase: "Só o @blogespartilho + @amogatoesapato me dão uma linda sapatilha neste natal! " ; AQUI

• Preencher o formulário AQUI até o dia 12/12.

O resultado será divulgado no blog e twitter no dia 13/12.

Sem tentar burlar as regrinhas Girls, estou de olho!
BOA SORTE A TODAS!

Beijos