Páginas

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Trend Alert - RAWR

Olá meninas, depois de um "tempinho" sumida estou de volta ao Espartilho para comentar sobre as "tendêncinhas" que vão estar em alta, começando pela "Oncinha Print" que recentemente foi destaque no desfile da Blumarine durante a semana de moda de Milão.


Essa estampa pode ser considerada clássica, desde que combinada ao visual certo e a ocasião correta. Exige alguns cuidados na hora de usar para não cair na vulgaridade. O segredo de ter um look digno de oncinha sem que o visual fique "over" está na boa dosagem da estampa. Usar uma peça de oncinha com peças lisas e de cores neutras ficam sempre de bom gosto.

Blusas de Oncinha


Short e Calça de Oncinha



Saias e Macaquinhos de Oncinha


Vestidos de Oncinha


Acessorios de Oncinha


Lembrem-se: Em muitos casos "menos é mais" e se você ainda não se sente pronta para se trabalhar no "oncismo" e sair fazendo à felina por aí, invista em acessorios, bolsas, detalhes nos sapatos, carteiras e cintos combinados com jeans e camiseta que já é um primeiro passo, ficando elegante e ao mesmo tempo casual. Vale considerar que a padronagem grande da estampa costuma engordar e a menor emagrecer.

Links Legais :

Coisas de Oncinha
LinkWe heart It - Leopard Print

Então, vocês se jogam nessa moda? rs
Beijos






quinta-feira, dezembro 23, 2010

Esmalte da Semana

Oi meninas, passando aqui para mostrar o Esmalte da Semana, no caso a misturinha roxa que encontrei no salão, rs.



Por falar nisso, vocês já escolheram seus esmaltes para Natal-Reveillon ? Vou apostar em uma cor bem alegre, viva como o 'Cajá-Manga' da Impala!
Cajá Manga - Amarelo
Amor de Verão - Rosa com efeito perolado
Palmeira Tropical - Verde
Biquíne Vermelho - Vermelho aberto intenso
Água Fresca - Azul Céu
Pôr do Sol - Laranja

Quero pra ontem os seis, rs
Beijos

quinta-feira, dezembro 16, 2010

DIAS DE ALICE



Olá meninas,
Finalmente estou de férias e assim poderei me dedicar melhor ao blog, êê! rs

Então, o DIAS DE ALICE aconteceu nesse último sabado. Com shows acusticos, moda e exposição de fotos, tudo lindo! Abaixo, fotos do backstage:



Clique na imagem para ampliar

Na foto vocês vêem a minha Rainha Branca, a Rainha Vermelha da Luana, Chapeleira da Klécia e a Alice da Nara, o Gato Risonho da Fernanda, As rosas da Lara, o Coelho da Mag e os gêmeos da Lih. Todos os looks lindos, não?!

E abaixo uma foto maior da minha Rainha Branca:


No look optei por um vestido rendado bem delicado com um cinto dourado marcando a cintura dando assim um ar vintage, ambos da loja AZO jeans. O cabelo ganhou uma trança espinha de peixe desestruturada com caimento para a lateral. Make com destaque nos lábios e brincos de acervo pessoal, acompanhando a tendência romântica do visual.

Foi um prazer 'trabalhar' com todas as meninas, espero no decorrer do proximo ano nos encontrarmos mais vezes!

Beijos

sábado, novembro 27, 2010

Projeto Dias de Alice



Dias de Alice é um evento inspirado no conto do escritor inglês Lewis Carroll – Alice no país das maravilhas. Um projeto idealizado pelo fotografo e estudante de design gráfico, Andrey Lourenço, e tem a finalidade de reunir artistas locais da cidade de Natal, contribuindo assim para a formação cultural da sociedade potiguar, oportunizando-lhes a contemplar o que é belo e estético nas várias formas da arte.
Ocorrerá no dia 20 de dezembro e contará com exposição fotográfica concedendo novos conceitos ao clássico literário Alice no país das maravilhas, entre o lúdico e o fashion, com atuação do casting de modelos da Tráfego Models, agência comandada pelo renomado George Azevedo.
Contará também com desfiles de moda conceitual pelos olhos de vários estilistas, entre eles Riccardo Sam Martine e Jady Costa e desfiles de moda urbana, com looks criados por blogueiras da cidade. Ambos os desfiles inspirados no conto. Além disso, terão performances e encenações teatrais, apresentação de dança, mágica e shows de Luiz Gadelha, Alala (Underneath) e Andróide sem par.

Sentiram a vibe, meninas? Logo contarei mais detalhes desse projeto, no qual estarei participando!

Beijos

quarta-feira, novembro 10, 2010

Esmalte da semana


Olá meninas, um bom tempo que não postava sobre meu esmalte da semana, né?
Nesse meio tempo minhas unhas cresceram, quebraram e por fim estão ficando grandes de novo. Estava usando o "Nicole" da coleção Divas, Impala. Porém descascou todo em menos de 3 dias. Então troquei Pelo verdinho "Imponente" lindo da Ludurana que cobreu muito bem na primeira camada!



Beijos