Páginas

sábado, novembro 27, 2010

Projeto Dias de Alice



Dias de Alice é um evento inspirado no conto do escritor inglês Lewis Carroll – Alice no país das maravilhas. Um projeto idealizado pelo fotografo e estudante de design gráfico, Andrey Lourenço, e tem a finalidade de reunir artistas locais da cidade de Natal, contribuindo assim para a formação cultural da sociedade potiguar, oportunizando-lhes a contemplar o que é belo e estético nas várias formas da arte.
Ocorrerá no dia 20 de dezembro e contará com exposição fotográfica concedendo novos conceitos ao clássico literário Alice no país das maravilhas, entre o lúdico e o fashion, com atuação do casting de modelos da Tráfego Models, agência comandada pelo renomado George Azevedo.
Contará também com desfiles de moda conceitual pelos olhos de vários estilistas, entre eles Riccardo Sam Martine e Jady Costa e desfiles de moda urbana, com looks criados por blogueiras da cidade. Ambos os desfiles inspirados no conto. Além disso, terão performances e encenações teatrais, apresentação de dança, mágica e shows de Luiz Gadelha, Alala (Underneath) e Andróide sem par.

Sentiram a vibe, meninas? Logo contarei mais detalhes desse projeto, no qual estarei participando!

Beijos

3 comentários:

Moda It disse...

Olaaa!

Achei seu blog....seguindo ja!



Beijos, Lara

Nara disse...

Oi Clara!
Bom te conhecer e achar o teu blog hehe
Beijao!
Nara
www.segredosfahion.com

Laura Buzanello disse...

Super legal um projeto assim, com as blogueiras
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com