Páginas

sexta-feira, julho 29, 2011

Trend Alert - Moda Outono Inverno

Olá meninas, hoje venho reprisar uma tag que estava um pouco esquecida, porém é a minha preferida! rs

A moda outono-inverno veio e já está passando. Vamos relembrar o que foi "It" nesse inverno?





Couro total: Nesse inverno o couro apareceu em peças menos óbvias como shortinhos, vestidos e até saias plissadas ou cintura alta, um refresh mais que bem vindo na tendencinha!

Bags: As bolsas médias e com formato de “maleta” que ao contrario das nossas querinhas Chanel cabem um universo de coisas, foram a pedida pra quem quis atualizar instantaneamente o look!

Meias: Sim, sabemos que o nosso inverno não é tão frio mas as meias texturizadas foram (e são!) uma graça e quebram a monotomia de qualquer pretinho básico. Detalhes de bolinhas, coração, listras, flores ou qualquer desenho engraçadinho foram muito bem-vindos!

Rendas: A renda não podia ficar de fora, com toda a sua graciosidade né? Apostamos nos detalhes de flores grandes e delicadas, valeu usar em boleros, blusas de mangas longas e como vimos por aí, muitos vestidos!

Jeggings : Foram as leggings que imitam jeans as que viraram mania entre as descoladas! Aposta certa para as meninas mais magrinhas, complementando o look com uma camiseta longa.

Shoes : As botas voltaram com tudo nessa temporada! Com várias opções desde o tipo montaria com fivelas e cara de velhinha as ankle boots cheia de taxas ou furadas! E para quem não quis ousar muito usou e abusou de sapatilhas com detalhes em glitter ou na cor vermelho, além dos famosos sapatos Oxfords.

Ombros em evidência: As ombreiras ainda continuam em nosso guarda-roupa por mas alguns tempos em blusas e vestidos. E quem cansou do visual pôde substituir o volume por detalhes em pedrarias, bordados e correntes.

Malhas: Peças quentinhas e versáteis que combinaram com tudo: Ponchos, capas, cache-coeurs, casacos, cardigans, cachecol, coletes em lã e etc.

Estilo Boyfriend: Continuou uma forte tendência, desde peças básicas como camisetas brancas, passando por shorts, calças, camisas largas trabalhadas no xadrez ou jeans claro!

Para finalizar, as cores que vimos nessa estação foram: Preto, cinza, azul noite, verde escuro, pink, vermelho, laranja, amarelo, dourado, nude e o rosa palido!

Espero que tenham gostado e se identificado com as tendencinhas que escolhi acima, pois algumas delas ainda estarão presentes em nossa primavera-verão. Por falar nisso espartilhetes, trarei algumas novidades e dicas da estação mais florida do ano para vocês essa semana!


Beijos


3 comentários:

shinho disse...

só faltou o floral, clarinha. Mas fora isso, está tudo aí!

LUANA disse...

Ótimas dicas!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Taluanne disse...

De todos acho que a renda bombou mais ;)