Páginas

sexta-feira, novembro 18, 2011

Glossybox Beauty Premium - Outubro

Olá espartilhetes, como estão?

Como havia prometido a vocês, aqui estou para mostrar os produtinhos da minha Glossybox do mês de Outubro, que finalmente chegou! rs

Glossybox outubro

Recebi a caixinha de número 7, composta por:

  1. Amostra do perfume 212 VIP - Carolina Herrera: Fragrância inspirada nas pessoas mais criativas de NY. Divertida e festiva, tem em sua composição notas de rum, maracujá exótico e gardênia para consumir sem moderação.
  2. Klinse N Shampoo neutro - Darrow Dermocosméticos: Recomendado para higiene diária de todos os tipos de cabelos e, couros cabeludos que necessitam de cuidados e proteções especiais. Sua formula extra-suave protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.
  3. Oil Free Acne wash - Neutrogema: Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência a acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante.
  4. Minesol Oil control FPS 30 - RoC : Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco.
  5. Glam Stars Liquid Eye Liner - Artdeco: A tradicional coleção de maquiagem de festa da Artdeco está ainda mais elegante e requintada. O novo delineador, com textura de gel e partículas de Glitter, oferece olhos expressivos e brilhantes por muito mais tempo.
  6. Gel de ducha Citrus Verbena - L'Occitane: A linha Citrus verbena possui Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco.

Abaixo as swatches dos produtos:

Glossybox outubro

Adorei todos os produtos e com certeza o meu preferido foi o delineador dourado da Artdeco. Pesquisando sobre ele, vi que o seu preço sugerido é de R$52,00 o que passa, e muito do valor que paguei pela Glossybox!

Para maiores detalhes sobre essa caixinha, clique aqui.

Beijos,
Clarinha Almeida

7 comentários:

LUANA disse...

Adorei esse delineador!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

ficou lindo o delineador
bem marcado, destacou bem
amei
beijos

Aline Benitez disse...

Nossa o delineador é mesmo lindo!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Prof Thainá Santos disse...

Que lindo o novo layout, gostei muito... amiga, a glossybox veio bacaninha este mês né? beijinhos

Sarah Lima disse...

Make muito linda!

Thainá disse...

Então flor, eu vi seu comentário lá no meu blog sobre o layout. Eu usava um gratuito também, e quando fui encomendar um próprio quase morri, é muito caro... hahahaha. Aí eu mesma fiz o meu... ficou bem simples, nem se compara aos que vemos por aí, mas pelo menos é meu e não tem ninguém com um igual por aí né? rs... boa sorte com o blog, beijos

Nara disse...

um sucesso né essa glossy?? adoorooo
beijoss

Blog: segredosfashion.com
Loja Virtual: segredosfashionstore.tanlup.com