Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2011

O Espartilho - Boyfriend Pants

Olá espartilhetes, chegamos a mais um post no O Espartilho.

E desta vez o tema escolhido são os óculos escuros, isso mesmo, eles que fazem a cabeça das pessoas, ou melhor, os olhares.

sunglasses2

Os óculos escuros são bonitos e algo que compõe o visual de qualquer um, além disso, são muito importantes para proteção, pois a visão é algo que deve ser preservado. Assim sendo necessário o uso contínuo, ainda mais em Natal um lugar onde o sol é bastante agressor, por isso é bom escolher um óculos de realmente proteja.

Após os cuidados com a saúde dos seus olhos, é legal escolher um óculos bonito que corresponda com o seu formato de rosto, ou seja, uma pessoa com rosto pequeno não fica legal com um óculos enorme. Eu gosto de falar isso sempre, o melhor aliado da beleza é o espelho e o poder de auto crítica, pois não vale apenas apontar os outros, é necessário ter bom gosto pra si mesmo.

sunglasses

Existem óculos de diversos matérias, de acrílico, aço e ate pelúcia! O que não vale é ficar de fora das tendências. O estilo aviador sempre está em uso e o wayfarer é um retrô que voltou com tudo a algum tempo. Outros óculos com tendência retrô também estão em alta, assim como modelos geométricos e com um tamanho maior.

Dica: Quando for escolher seu óculos, assim que colocar ele em seu rosto, dê um sorriso daqueles de muita felicidade! Se suas bochechas movimentarem o óculos, ou o mesmo fique apertado, significa que esse óculos não tem um formato adequado ao seu rosto.

Enjoy it!

Espero que gostem, Beijos/abraços.

André Soares

3 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Eu amoooo oculos escuros!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Meio Diva disse...

Quer acessório mais glamuroso que um BOM óculos escuro!!

http://meiodiva.blogspot.com/

Brenda Lemos disse...

Oiiii
Adoorei as dicas de óculos para homens!
Já estou te seguindo lindona!
Bjooks ;)

caprichanobrilho.blogspot.com