Páginas

domingo, novembro 13, 2011

O espartilho - Soundtrack

Hello gente, sou o Mateus Magno.
Amante da moda, da música, do novo e de quaisquer demonstração de arte sem preconceito, fashion designer de uma marca potiguar e sagitariano.
Diferente das demais participações especias aqui, eu não fui convidado. Isso mesmo, sou o oferecido de plantão.
MAS... Deixando o 'blá-blá-blá' de lado, vamos a quem realmente interessa. Apresento, para os que não conhecem, a It girl Lykke Li, nossa Gothic Gypsy.

1
Lykke Li, a sueca de 25 anos, é uma cantora simples, sem grandes rodeios e estereótipos típicos do pop. Dotada de um grande sentido estético e de moda, está sempre num look muito fashion e, ao mesmo tempo discreto.

2

A sua vida está desde cedo ligada ao Mundo e às Artes, sendo filha de pais artistas (a mãe era pintora e o pai músico). E claro que com a moda não seria diferente. A bee arrasa nas produções, e pra muitos ela é um ícone fashion. A mistura perfeita de looks monocromáticos com acessórios pesados, tem como referencia o gótico e o gypsy.


3


A diferença entre a artista e outros artistas da pop é que ela é discreta, apesar de ter um estilo imensamente deslumbrante.
Partindo do principio de que a moda e a musica pop andam ligadas desde sempre. Podemos dizer que a música cria tendências e as tendências originam as músicas.

4

Sabe o que mais amo em Li? Sem dúvidas o estilo singular e despojado.

Para quem não curte o estilo gótico e o gypsy, não se assustem, rs. Ela pode surpreendê-los com a delicadeza e o romantismo. *OOO*


VÍDEO 2: "Lykke Li - Dance Dance Dance"

Conheçam mais do som da cantora no myspace dela.

Bem espartilhetes, espero que tenha curtido.
Até a próxima. XOXO.

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu não conhecia, ela é linda e tem um estilo que dá vontade de copiar!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

Legal, ela tem um som gostoso.