Páginas

domingo, novembro 20, 2011

O espartilho - Soundtrack

Hey girls!

Hoje eu não vou falar de uma desconhecida, vou falar um pouco da incrível Jessie J.

j1


Jessie J, é uma cantora e compositora britânica, nascida na Inglaterra. Que antes mesmo de alcançar a fama como cantora, já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown.


j2


Jessica diz que sempre foi boa em cantar e que era essa a sua paixão. No entanto, aos 11 anos, ela foi expulsa do coral de sua escola, por cantar muito alto.

Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 11 anos, e sofreu um pequeno AVC aos 18. Como resultado disso, ela não bebe álcool nem fuma. Jessie disse: "Aos 11 eu fui diagnosticada com um batimento cardíaco irregular eu tinha fios colocados no meu ombro, virilha e coração para tentar pô-lo a um ritmo normal, mas não deu resultado. Então, aos 18 anos, eu sofri... um pequeno ataque. Foi assustador, mas eu estou bem agora. Ter uma má saúde fez-me perceber que não se pode tomar nada como garantido e devo cuidar do meu corpo."


j3


Além da participação do rapper B.o.B na canção Price Tag, Jessie J já afirmou sua vontade de gravar algo com as cantoras Beyoncé, Rihanna, Willow Smith e a cantora country Taylor Swift. Fez parceria também com o Dj David Guetta, nas músicas "Repeat" e "LaserLight". E colaborou também na música "Up" de James Morrison.

Jessie J segue outras cantoras de dance no que diz respeito a roupas. Seus clipes tem um ar audacioso, com roupas excêntricas, mas nem por isso menos estilosas. Ela é super adepta do batom com desenho.

Pois é gente, essa é a nossa querida Jessie J. Ela arrasa nas produções e looks pra lá de moderninhos. Usando roupas diferentes e extravagantes, sapatos plataforma, franja reta, ela não deixa de ser glamourosa.


j4


Vale muito apena ficar de olho nessa it girl.

VÍDEO CLIP




Beijinhos, Até a próxima!
Mateus Magno

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito o blog, continue assim *u*