Páginas

terça-feira, novembro 29, 2011

Testei! Máscara Super Magnify - Avon

Olá espartilhetes,
Semana passada recebi uns produtinhos que pedi na revista Avon. E hoje trago para vocês o review da nova máscara para cílios a prova d'água da marca, a Super Magnify.



a

O que promete:
" Contendo em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que são partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados. Além disso é à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos. Possuindo um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios. "

super magnify
Minha opinião:

A máscara é maravilhosa e diferente de todas as outras que possuí, pois seu pincel é muito fininho, com cerdas bem pequenas. Achei que separou muito bem os cílios e conseguiu alcançar todos eles, inclusive os inferiores sem borrar nada!
Perfeita para usar no dia-a-dia só para dar um 'up' no visual. Também tenho usado ela para separar os cílios antes de usar outras máscaras de volume para um visual mais caprichado a noite. Como resultado tenho cílios separadinhos e cheeeeios de volume. rs

Você encontra a Super Magnify em qualquer revista da Avon, pelo valor de R$22,00

Beijos,
Clarinha Almeida

Não se esqueçam de participar dos sorteios que estão rolando no blog: Camiseta Marca com brinde e Sapatilha Gato & Sapato

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!
Faço a mesma coisa que vc, mas uso o Define-a-Lash da Maybelline! Deixa bem separadinho e depois uso outra máscara pra dar o volumão!

Bjs

Sarah Lima disse...

Ah,adorei a dica! Tô escolhendo uma máscara para cílios ideal para o meu, talvez esse ajude porque ele tem as cerdas finas e meus cilios sao muito juntinhos. ^^

Viviane Heleno disse...

Adorei o efeito. E o truque de usar duas máscaras eu também faço. haha Beijinhos.

Juliana disse...

eu pedi o meu ele tbm tem 1.000 cerdas da avon,mas não sei se é esse. dia 02 ele chega! adorei o volume que ele deixa ...

Arthê Ribeiro disse...

ela é boa pra quem não tem muita habilidade com os cílios inferiores...
mas ainda prefiro a da maybelline, a define-a-lash...
beijos gata

becky disse...

Também encomendei uma dessa. Amei o resultado em você. é exatamente o tipo de mascara que eu estava procurando, porque eu não gosto dessas que empelotam e os cílios ficam grudados. Tomara que tenha o mesmo resultado em mim. Cílios volumosos e separados: perfeitos *-*