Páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Inspire-se: Makes para formatura

Olá espartilhetes,
Ainda falando sobre as festas de final de ano e formaturas, hoje trago para vocês algumas fotos de makes para se inspirar e fazer bonito em qualquer um desses eventos!

Marrom e dourado
Esfumado
ponto de luz

Para o post não ficar tão grande, optei por dividi-lo em duas partes. Ah! Gostaram de alguma make em especial? Falem nos comentários, que faço tutorial pra vocês.

Beijos,
Clarinha Almeida

2 comentários:

Gabriela Vieira disse...

Oi, Clara. Tudo bom? :)
Eu vou usar cílios postiços na formatura, claro. Daí queria saber se a colinha que vem neles vai funcionar por muito tempo, ou se tem alguma melhor que eu possa comprar, sabe? Lembro que você usou no carnaval e segurou bastante até, apesar de no finalzinho ficar querendo desgrudar ): Enfim, me diz qual a melhor e se posso comprar os cílios em qualquer lojinha dessas mesmo (:
beijocas, Gabriela.

Clarinha Almeida disse...

Oi, Gabi!
No caso dos cílios postiços eu faço assim:

Compro cílios baratinhos, desses do 1,99 mesmo! E capricho na colinha. Aquela cola que vem com os cílios baratinhos não serve pra nada, jogue fora. Ela é terrível! rs

Procure comprar a colinha para cílios postiços da FINGRS. Você vai achar delas em Natal no Sacolão Cosméticos ou Plena beleza! Custam menos de R$15,00 e DURAM MUITO. A tenho a quase dois anos e ainda não chegou na metade!

http://www.perfumariamonamie.com.br/loja/image/cache/data/fingrs_cola_incolor_para_cilios-500x500.jpg

http://www.perfumariamonamie.com.br/loja/image/cache/data/fingrs_cola_preta_para_cilios-500x500.jpg

(Imagens de como as colinhas são pra não ter erro!)

Beijão! :D