Páginas

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Arte diferenciada tem espaço na Fiart

camisas blog itfashion

A partir desta sexta Natal reúne grande parte dos artesãos da cidade, do Brasil e de muitos países. A 17ª edição da Feira Internacional de Artesanato (Fiart), acontece de 20 a 29 deste mês no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções.

A novidade deste ano é que o evento traz a inovação das artesãs e designers das empresas Marca com Brinde, Dobracor ateliê, Eu que fiz Brindes e SB Ateliê. Essas empresas vêm conquistando o mercado potiguar com charme, delicadeza e bom gosto.

A Marca com Brinde leva para a feira todo o seu catálogo de camisas e canecas com um preço reduzido, com artes estilosas e bem humoradas. “Estamos concentrados em apresentar uma arte especial durante todo o evento. Não temos como foco criar arte específica para o turista, mas estamos levando para a feira estampas em camisetas e canecas que valorizam a cultura do nosso povo e as belezas naturais de Natal”, explica a designer Ana Flávia Almeida.

De acordo com Luciana Barreto, que participa e coordena a reunião das artesãs no evento, os trabalhos foram escolhidos com o critério da sofisticação, beleza e qualidade. “Quem nos visitar vai comprovar um trabalho de artesãs que tem nobreza e amor pelo que faz e isso reflete em cada produto que vendem. Ainda por cima estamos com preços abaixo do custo praticado”, ressalta.

Gostou? Conheça mais aqui!

Espartilhetes, aos poucos estou voltando cheeeeeia de novidades para vocês!

Beijos,

Clarinha Almeida

3 comentários:

Nara disse...

poxa, que legal, vou conferir de perto!

beijo

segredosfashion.com
segredosfashionstore.tanlup.com


te mandei email tá?

Viviane Heleno disse...

Adorei! Vou dá uma olhadinha.
Beijinhos.

Paulo Anjos disse...

eu fui! comprei vários anéis tinha mt coisa boa! mas eu acho que a do ano passado tava melhor :)