Páginas

terça-feira, agosto 10, 2010

Esmalte da Semana


Olá meninas,
Hoje no "Esmalte da Semana" trago algumas novidades e dicas pra vocês, começando por onde encontrar os esmaltes da Hitts! Eu os achei na Miami do Midway Mall (pouca variedade de cores) e na Spicy também no Midway mas com um preço superfaturado de R$5,00. E a novidade fica por conta dos esmaltes da Sancio Angel, uma marca nova, super antenada e apesar de estar começando já inovou com os esmaltes Holograficos, vamos dar uma olhadinha?





Tipo assim, me apaixonei pelo Morgana! E aí, qual o preferido de vocês ?

Mais informações:

Sancion Angel

Twitter

PS: Em ambos os links estão sorteando os esmaltes, Boa Sorte meninas!

Beijos

4 comentários:

mayara disse...

até que fim disse onde vende né?!

anna disse...

Eu que dei a dica da marcaa e do lançamentoo xD..
Fui na Spicy e disse p mulherzinha que era um roubo o valor que eles cobravam, ela ficou me olhando assustada, aheahhehehhe..
Faltou so vc postar seu esmalte da semana =x

renata disse...

Morgana , Ariel & Dorothy . PERFEEEITOOS *-*

Clarinha Almeida disse...

a minha mãe roubou a pilha da minha maquina, só vou postar amanhã, hihi obrig Aninha :D