Páginas

domingo, outubro 17, 2010

A procura do Corretivo Perfeito

Olá, girls!
Depois de um tempinho sem postar (modesta né), resolvi fazer uma resenha sobre
os corretivos de minha nécessaire, Let's?





Os corretivos são:

01 - Avon Personal Match : O meu tom é o Bege, paguei R$10,00 no tubinho, ele tem uma textura super cremosa, ao testa-lo pela primeira vez pensei que ia se partir. O único probleminha que vi nele é que acumula um pouco nas dobrinhas. Não recomendo para quem tem pele oleosa.

02 - Natura Faces Mix : Pense num corretivo que eu não "dei nada" por ele! Me custou R$12,00 e a intenção era quebrar o galho, levar na bolsa para retoque durante festas e etc. Mas findei me apaixonando por ele. Cobre muito bem as minhas olheiras e tem uma textura leve, suave.

03 - Avon Corretivo Renew : Outro corretivo da "avão" no tom Bege. Por algo em torno de R$20,00 levei essa belezinha pra casa. É um corretivo bom, tem o sistema de pincel acoplado, bem leve. Nem gosto nem desgosto, só fico com aquela impressão de que ele não cobre tanto as minhas olheiras.

04 - Corretivo Tracta : Sim, estou apaixonada por esse tubinho preto de R$26,90! Fiquei meio receosa por vir com o pincel acoplado (não gosto). Mas como o "normal" estava em falta e eu estava necessitando de um novo corretivo (vicio), fui na fé e estamos muito felizes juntos. Textura nem leve demais nem cremosa, seca rápido e hidrata.


Fiz um teste com o quarteto + pó compacto:


Pele Limpa

Dignidade, cadê você?!



Avon: Personal Match x Renew



Dignidade recuperada com sucesso!



Tracta x Natura Faces Mix




E então, qual corretivo deixou um melhor aspecto "saúde" ?

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Embora o produto da Tracta seja bom gostei mais do resultado do Renew e Natura.E o Avon é super básico ... Adorei a tonalidade dos corretivos. Amiga, dignidade ZERO na foto de cara limpa kkk #Digomermo... Bjsensuais

Anna Carolinne disse...

Eu achei mais bonito o resultado do da Natura. Ficou com "pele de bebe" :)